Autores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Publicidade e Novos projectos

Olá a todos os leitores deste blogue. Trago novidades...

De certo que salta à vista de qualquer um uma diferença no blogue: agora há publicidades. Supostamente (mas é só suposto) eu fi-lo com o intuito de ganhar algum dinheiro com isto, que publicar estas coisas - pode parecer que não - mas dá imenso trabalho e dito isto, dá-me uma certa vontade de "suplicar" para que divulguem o nosso blogue massivamente. Acho que merecemos e a literatura actual também merece a sua atenção e não apenas "Os Lusíadas", "Os Maias" e etc...

Mudando agora de assunto, quero falar sobre novos projectos...

As ultimas publicações que fiz, foram apenas de trabalhos anteriores. E porque o fiz? Não só para divulga-los, mas também para não deixar o blogue parado, porque parece que mesmo não estudando, a escola consegue ocupar o tempo e a paciência de uma pessoa (para além de outros pormenores que não vale a pena mencionar). Dito isto, há novos projectos, nenhuns realizados, mas serão realizados e postados na devida altura.

Quem teve a paciência para ler isto até ao fim, aos fins-de-semana ou assim, percam 5minutos da vossa vida a apreciar aquilo que fazemos e incentivem mais gente a fazê-lo. Fazemo-lo por gosto, mas gostamos da admiração e pelo menos eu, um dia desejo escrever um livro.

Desculpem a escrita, mas não fiz nenhum esboço,
Alberto Andrade.

2 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvidas que a disciplina de Português, em vez de se preocupar com a análise zelosa de obras pretéritas da cultura lusitana e um pouco à nacionalista, devia sim puxar pelo sentido crítico dos alunos em relação ao actual, puxar pelas capacidades literárias dos alunos,enfim, torná-los adultos com visões e com noção do Ser.
Felizmente temos visionários e meios que ainda que reprimidos expressam em arte as suas ideias

SV. disse...

Parabés Alberto A. pela tua postura crítica, pensamento e atitude pró-activa. Gosto da forma como escreves/pensas. Mas, "as obras literárias da nossa história" são fulcrais para o nosso crescimento e amadurecimento literário, e não só. Depois de passarmos por elas, de forma atenta, conseguimos dar um salto sólido e produtivo na nossa escrita. Continua.